SANTA CASA E CASA DE APOIO SANTA BERNADETE LANÇAM CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2015

SANTA CASA E CASA DE APOIO SANTA BERNADETE LANÇAM CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2015

Conexão ruim e pouco acesso a bancos travam e-commerce no Brasil

Foi realizado na noite de ontem (06/10), no Automóvel Clube de Montes Claros, o lançamento de mais uma campanha Outubro Rosa Santa Casa 2015. O evento, que esse ano conta com a parceria da Casa Santa Bernadete, teve como objetivo a apresentação das ações e das madrinhas.
 
Durante a solenidade, o superintende da Santa Casa, Maurício Sérgio Souza e Silva, falou sobre a importância da parceria com a Casa Santa Bernadete e agradeceu o apoio e a confiança das 15 madrinhas junto a causa.
"Na campanha do ano passado conseguimos atingir, através de palestras e orientações, cerca de 1.500 mulheres. Para esse ano, nosso proposta é alcançar um número ainda mais expressivo, pois entendemos que a prevenção e o diagnóstico precoce é o melhor tratamento", disse.
A presidente da Casa Santa Bernadete afirmou que é uma honra participar da causa e pediu empenho das madrinhas na divulgação da campanha junto a sociedade. "Todas as ações serão disponibilizadas através das redes sociais, como o facebook da Santa Casa", explicou.
Após os discursos de abertura, cada madrinha foi presenteada com um boton, símbolo da campanha, e uma rosa.