CASA DE APOIO SANTA BERNADETE: Mais uma etapa da construção da nova sede é concluída

CASA DE APOIO SANTA BERNADETE: Mais uma etapa da construção da nova sede é concluída

Conexão ruim e pouco acesso a bancos travam e-commerce no Brasil

A nova sede da Casa de Apoio Santa Bernadete comemora mais uma etapa concluída da construção. Idealizada pelo Padre Tião, a casa é uma associação filantrópica fundada em 1º de julho de 2000 e conta com uma equipe completa (enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, etc) que busca atender portadores de câncer sem distinção de qualquer natureza. Segundo a presidente, Karla Malveira, “na Casa Santa Bernadete a diretoria trabalha com compromisso em prol de fornecer um serviço de qualidade e que atenda a todos da melhor maneira possível”.
 
De acordo com Newton Figueiredo, vice-presidente da instituição, o objetivo desta é acolher pacientes diagnosticados com câncer, de Montes Claros e região, e prestar serviços diversos. “Quanto mais se aprova e valoriza trabalhos, ações e estabelecimentos com essa finalidade, maiores são os benefícios, sejam eles para os pacientes, seus familiares, município e região”.
 
Dentre os serviços realizados pela entidade, estão: esclarecimentos e atendimentos continuados aos usuários e seus acompanhantes, ações preventivas, momentos de lazer, concessão de cesta básica e a promoção da saúde.