Banda Alpha fará live junina solidária

Banda Alpha fará live junina solidária

Conexão ruim e pouco acesso a bancos travam e-commerce no Brasil

Há pouco mais de 60 dias Montes Claros e todo Brasil foi tomado pelo susto da chegada de um novo vírus, até então sem cura e que, como coloca em risco a saúde da população por ser contagioso, as reuniões de pessoas ou grandes aglomerações foram, por hora, suspensas.
 
Diante desse novo cenário de pandemia, muitas pessoas e muitas coisas se reinventaram. A Casa de Apoio Santa Bernadete, que recebe pacientes em tratamento ambulatorial de quimioterapia e radioterapia, não parou, pois o tratamento do câncer não pode ser interrompido. “Foi preciso criar uma forma para proteger nossos acolhidos e nossos colaboradores. Diminuímos alguns trabalhos administrativos, que passaram a funcionar em home-office e adotamos todos os cuidados como limpeza ainda mais rigorosa, uso de máscaras e álcool em gel.” -  afirma Silvia Couto, gerente da Casa de Apoio.
 
Outro fator que afeta a Instituição é a diminuição da arrecadação financeira. Cerca de 30% dos contribuintes, que faziam doações mensais, não conseguiram ajudar nos últimos meses. Pensando nisso a Banda Alpha, que é parceira da Casa de Apoio há muitos anos, vai beneficiar a Instituição com uma deliciosa live junina. “Nós da Banda Alpha, temos muita honra em ajudar a Casa Santa Bernadete, sempre estivemos juntos nessa caminhada e agora não poderia ser diferente. Nessa época do ano, sempre saíamos em turnê com s juninos e vamos aproveitar a ocasião para fazermos uma live com muita animação e solidariedade” – diz Cláudio Ladeia, músico da banda.
 
A live será transmitida no domingo, 07 de junho, às 18h no canal do YouTube da banda. Na ocasião os espectadores poderão ajudar a Casa de Apoio Santa Bernadete através da doação de produtos ou pelo QRCode que será disponibilizado na tela durante a transmissão. 
 
 
Canal do YouTube: bandaalphaoficial
Redes Socias: @casa.santabernadete